Ferrari Purosangue não era suficiente para a polícia do Dubai,
Entre a coleção de supecarros exóticos da polícia do Dubai, o novo Ferrari Purosangue até foge um pouco à receita: afinal, é o carro de família da marca italiana.
Como elevar o seu estatuto de exótico? Chamar a Mansory, que entregou à polícia do Dubai um exemplar único da sua versão do Purosangue, que designa como Pugnator.
Este é único por ter as cores da polícia do Dubai, assim como por equipar todos os acessórios necessários à sua missão.



Mas as opções extravagantes que caracterizam as criações da Mansory estão todas lá: sejam os novos para-choques mais agressivos, os guarda-lamas alargados, ou ainda a destacada asa traseira. O aparato é grande.
Subscreva a nossa newsletter
Não sabemos se este Purosangue foi alvo de atualizações mecânicas, mas a Mansory tem várias opções em catálogo. Uma delas aumenta a potência do V12 atmosférico para os 755 cv (+30 cv), e outra adiciona um turbocompressor que eleva a potência para os 830 cv.
Fica também por saber se será usado apenas para fins promocionais, ou se será efetivamente usado para trabalho policial. É que ao contrário dos outros supercarros, a versatilidade acrescida do Purosangue — quatro lugares e cinco portas —, abre outras possibilidades para a missão policial.


0 comentários